Bastidores

Bastidores

Bastidores

Pastor Benilton Monteiro é mais uma importante aposta do Cidadania para a Casa Herbene Melo

Transparência e Fiscalização precisam ser palavras de ordem permanente, em sua avaliação

22/07/2020 10h10
Pastor Benilton Monteiro é mais uma importante aposta do Cidadania para a Casa Herbene Melo

O Pastor Benilton da Costa Monteiro é pré-candidato a vereador pelo Cidadania, liderado pelo advogado e pré-candidato a Prefeito Hector Martins. Entendendo que é importante uma renovação na Casa Herbene Melo, para que reflita a vontade real da população arapiraquense, Pastor Benilton também é enfático: Transparência e Fiscalização precisam ser palavras de ordem permanente.

Paraibano da cidade de Pilar, terra do imortal José Lins do Rego, o pastor reside há 17 anos em Arapiraca. Faz questão de afirmar que “aprendeu amar essa terra e passou a conhecer de perto os problemas sociais, que foram se avolumando ao longo desse tempo”. Segundo o pré-candidato, “o desejo é o de dar voz e ser o canal de mudança para o melhor futuro desta amada e acolhedora Arapiraca e o Cidadania também tem esse propósito e, certamente, apresentará uma nova forma de gestão com Hector Martins”, afirmou Benilton.

Benilton da Costa Monteiro é pastor consagrado há exatos 30 anos, na mesma cidade e na mesma igreja Batista de seus pais e avós. Pastor já experiente, com uma história de vida de muita superação, é casado há 32 anos com a também Pastora Adriana Paula e pai dos advogados Adriana Benni e Antonio Lucas, profissionais que inclusive participam da gestão da OAB de Arapiraca.

Em Arapiraca fez morada, e foi aqui que educou e formou profissionalmente seus filhos e a esposa, que seguiu o curso de Pedagoga e especialização em Gestão, assim, afirmou, sente-se no dever de retribuir cada vez mais para a comunidade que o acolheu tão bem.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos