Bastidores

Bastidores

Bastidores

Com atuação na área artística e social, Jorginho Músico é pré-candidato a vereador pelo Solidariedade.

Filho de servidores públicos, o músico também atua na área social

21/07/2020 16h04 - Atualizado em 22/07/2020 10h10
Com atuação na área artística e social, Jorginho Músico é pré-candidato a vereador pelo Solidariedade.

Nomes ligados à cultura estão buscando cada vez mais o seu espaço na política. É o caso de Jorge Luiz Soares da Silva, conhecido como Jorginho Músico, 33 anos, que se lançou como pré-candidato a vereador pelo Partido Solidariedade. Músico por vocação e ligado às questões sociais, Jorginho é arapiraquense e durante muitos anos residiu no bairro Primavera.


Casado e pai de três filhos, Jorginho Músico tem na sua origem trabalhadores em órgãos públicos. O pai Policial Militar e a mãe Agente de Endemias, ambos em Arapiraca. Jorginho trabalhou em empresas da área segurança publica e patrimonial.


Ao longo de sua trajetória, participou de bandas fanfarras em Arapiraca e cidades vizinhas, exercendo também a função de maestro. Trabalhou em conjunto com alguns artistas da terra em bandas de palco e, atualmente, lidera sua própria banda de música. Destaca que seu objetivo é ser representante da classe artística dos músicos na Câmara de Vereadores e, por isso, confirmou que é pré-candidato do Solidariedade.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos