Bastidores

Bastidores

Bastidores

Em busca da reeleição em Traipu, prefeito Cavalcante convida PTB para indicar o vice

Entre os nomes do partidão estão o presidente da Câmara, Etinho Dias e a ex-prefeita Conceição Tavares

19/06/2020 16h04
Em busca da reeleição em Traipu, prefeito Cavalcante convida PTB para indicar o vice

Os bastidores estão movimentados na política de Traipu. Aconteceu na tarde da quarta-feira (17) uma reunião entre o prefeito Silvino Cavalcante  e o presidente da Câmara de Vereadores, Etinho Dias, onde o  assunto discutido foi a possível união entre o PSD e o PTB. De acordo com as informações, na conversa, o prefeito Cavalcante reafirmou que é candidato a reeleição e não abre mão da sua pré- candidatura, mas que abre espaço para o PTB compor em sua chapa indicando o vice.

Entre os nomes do PTB  em Traipu estão a ex-prefeita Conceição Tavares, os vereadores Etinho Dias, Galego da Mumbaça, Fernando do Bida, Marquinhos de Cabo e Zé Bolinha,  que juntos  podem somar em nossa chapa, ficando a critério do partido essa possibilidade de indicação do vice.

“Eu não sou uma pessoa obcecada pelo poder, eu sou uma pessoa simples e amigo de todos, eu apenas quero exercer o meu direito de ser candidato. Se todos tem esse direito de ser candidato, será que eu também não posso ter o mesmo direito? Se os membros do PTB aceitarem o meu convite indicando o vice em minha chapa, estarei de coração aberto para receber o apoio de todos que fazem parte do partido. Fiz o convite, e com humildade e respeito aguardarei a resposta. Quem vai decidir se serei reeleito ou não é o povo, quem manda é o povo", disse Cavalcante.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos