Bastidores

Bastidores

Bastidores

Pré- candidato a vereador pelo PT, Geraldo Balbino se afasta da presidência de Sindicato

Balbino comunicará oficialmente nesta terça-feira (2) seu afastamento da presidência do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

01/06/2020 15h03
Pré- candidato a vereador pelo PT, Geraldo Balbino se afasta da presidência de Sindicato

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Arapiraca, Geraldo Balbino, confirmou ao Blog que irá se afastar do cargo para concorrer a uma vaga na Câmara Municipal. Filiado ao Partido dos Trabalhadores (PT), Balbino é pré-candidato a vereador.

Ele informou que o comunicado oficial a direção da entidade será feito nesta terça-feira (2). Nos próximos dias, o PT deve informar oficialmente quantos candidatos comporão a chapa que vaio concorrer a Câmara Municipal.

Outra expectativa é quanto à possibilidade do PT lançar candidato próprio à prefeitura de Arapiraca. Nesse cenário, o partido tem duas pré-candidaturas confirmadas. O suplente de vereador Manuel Eusébio e o novato Professor Tairan de Oliveira. A decisão deve ser tomada  até o próximo dia 9,  devendo respeitar a opinião da maioria dos filiados. Por isso, existe uma agenda de reuniões e assembleias do Diretório do partido para discutir e deliberar com os mesmos.

 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos