Dados e Soluções

Dados e Soluções

Dados e Soluções

O mundo é dos dados

Na Pandemia do COVID-19 o que mais vemos são tabelas, gráficos, linhas, curvas. Quantitativos e taxas. Tudo é baseado em dados

20/05/2020 17h05
O mundo é dos dados

Se você perguntar a 10 futuristas. Qual mantra do futuro? Os 10 irão concordar que “DADOS são o novo petróleo”. Como se a commodity da gasolina fosse substituída por números e dados. Será? Será! Está sendo.  Na Pandemia do COVID-19 o que mais vemos são tabelas, gráficos, linhas, curvas. Quantitativos e taxas. Tudo é baseado em dados.

O seu smartphone gera milhões de dados mensalmente. Quantas vezes você olhou e-mail, enviou mensagem, quantos segundos de ligação, quantas vezes abriu aplicativo A ou B. Este é o mapeamento do seu perfil comportamental como consumidor. Seja de produtos físicos ou da quantidade de informação acessada. Seu pacote é de... dados. Sim.

Quem é adepto de redes sociais quer X curtidas, Y compartilhamentos e Z comentários. Isso são dados que aferem uma coisa chamada SUCESSO!

Como medir o sucesso? Com Dados...

Qual bairro deveria abrir um supermercado? A loja de roupa precisa estar na porta frontal ou lateral do shopping para vender mais? Qual cor, na vitrine da minha loja, chama mais atenção do meu cliente? E no meu restaurante eu consigo atrair mais vendas oferecendo a taxa de entrega, uma bebida ou a sobremesa grátis?

Nada é por acaso, tudo é pelos dados. E nós da Global 3 Soluções e Pesquisas estamos iniciando uma parceria com o Portal 7 Segundos para ofertar à sociedade pesquisas sobre o comportamento humano. Qual o principal problema do seu bairro? Qual percentual de pessoas que adotaram a regra de isolamento social na quarentena? Que tipo de negócio o shopping ou o centro da cidade precisa, e ainda não tem? De onde vem meu cliente e qual sua motivação de procurar meu produto? Perguntas como estas já tiveram respostas de êxito em trabalhos produzidos pela Global 3 – nosso apelido é G3 (pesquisas comprovam que você irá lembrar melhor assim).

Estamos no mercado para entregar soluções através dos dados. E voltando ao ponto inicial. Sim, os dados são o novo petróleo. Transformamos dados em combustível para abastecer o seu negócio. E que assim você possa conquistar seus objetivos, bater suas metas, vender mais e no final entender que o saldo da conta bancária – nada mais é que – um dado essencial para você. Falando em conta, conte conosco!