Bastidores

Bastidores

Bastidores

Grupo político discute nova aliança para disputar prefeitura de Arapiraca

O encontro contou com a presença de três postulantes a prefeitura de Arapiraca: Odilon Tenório (PMN), Jorge Luiz de França (PRTB) e Jorge da Farmácia (Avante).

29/04/2020 14h02
Grupo político discute nova aliança para disputar prefeitura de Arapiraca

Uma nova aliança política está surgindo em Arapiraca. Pelo menos é o que ficou acertado em uma reunião realizada na noite da terça (28), na residência do pré-candidato a prefeito, Odilon Tenório (PMN). O encontro, na verdade, contou com a presença de três postulantes ao cargo de prefeito por Arapiraca: Odilon Tenório (PMN), Jorge Luiz de França (PRTB) e Jorge da Farmácia (Avante). Também estiveram na reunião, Luizinho (PTC), Cícero Conceição ( Avante) e Carlos André (PSC) e o pré-candidato a vereador Altamir do Pai Alex (PMN).

O grupo deverá marchar junto, porém, não houve definição sobre quem será a cabeça de chapa e o vice, o que será definido nos próximos dias. Mas, segundo informações divulgadas, essa definição não deve demorar, para que o nome possa ser trabalhado com a população.

A expectativa do grupo é que, com a aliança, os pré-candidatos a vereador sejam fortalecidos. “Vamos aguardar para vê se o acordo firmado hoje se manterá pé. Se mantendo todos tem muito a ganhar, inclusive a população que ganhará um grupo alternativo”, destacou Odilon.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos