Bastidores

Bastidores

Bastidores

Servidores fazem festa de aniversário no gabinete do prefeito de Palmeira dos Índios

Prefeito é suspeito de ter contraído Covid-19 e município tem aumento no número de casos da doença

27/04/2020 16h04
Servidores fazem festa de aniversário no gabinete do prefeito de Palmeira dos Índios

Em meio ao aumento constante do número de casos registrados e monitorados de coronavírus em Palmeira dos Índios, um fato que vai totalmente de encontro às normas de prevenção a doença chamou atenção. Uma festa de aniversário foi realizada na manhã desta segunda-feira (27), no gabinete do prefeito do município, Júlio Cezar (PSB). A aglomeração de pessoas é proibida por Decreto governamental.

Um servidor da prefeitura completou idade nova e o risco de vida iminente provocado pela Covid-19 não foi um problema. Com direito a bolo, a comemoração aconteceu dentro do gabinete do prefeito Júlio Cezar, que foi representado pelo chefe de gabinete da Prefeitura, José Alves.  

O momento foi registrado nas redes sociais de diversos servidores – a maioria em cargos comissionados.

A maioria estava de máscara. Mas vale destacar que o chefe de gabinete do prefeito um dos únicos que não fazia o uso de um dos principais materiais usados contra a disseminação da doença.

Todos estavam muito próximos - praticamente abraçados - indo contra as determinações que regem o distanciamento social e proibe a aglomeração de pessoas. Além disso, estavam jogando no ralo todo o discurso do prefeito Júlio Cezar de que a prefeitura “tem feito de tudo” para proteger a população palmeirense e evitar que a doença se espalhe pelo município. Os funcionários do gabinete do prefeito mostraram o contrário.

Uma verdadeira desmoralização para o gestor e uma prova para a população de que o prefeito não tem o comando do seu próprio gabinete.

O prefeito é suspeito de ter contraído a Covid-19. Mesmo com especulações sobre o assunto na imprensa estadual, Júlio Cezar não fala se tem algum sintoma da doença ou se já fez algum teste.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos