Bastidores

Bastidores

Bastidores

“Sou a favor que se mantenham os atendimentos, mas com responsabilidade,” afirma Léo Saturnino.

Vereador se mostrou preocupado com as frequentes aglomerações nas agências bancárias e comércio de Arapiraca

18/04/2020 15h03
 “Sou a favor que se mantenham os atendimentos, mas com responsabilidade,” afirma Léo Saturnino.

O Vereador Leo Saturnino (MDB) se mostrou preocupado com os frequentes flagrantes de aglomerações em Arapiraca, principalmente nas agências bancárias. Na sexta-feira (17), por exemplo, as filas eram enormes nas agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil, principalmente na região central. “Sou a favor que se mantenham os atendimentos, mas com responsabilidade,” afirmou o vereador.

Quanto à questão do comércio, o vereador lembrou que vem de uma família de comerciantes e sabe como a situação está. “Não é nada fácil, mas temos que ter a consciência de saber como os países afetados estão superando toda essa situação, que deixa todo o planeta nessa incerteza. Acho até que o comércio deve funcionar, porém, com ressalvas. Principalmente na questão de segurança da vida humana, que é a mais importante,” concluiu.

Entre as recomendações está o uso de máscaras e guardar a distância necessária. Arapiraca teve um caso confirmado de coronavírus neste sábado (18). Léo Saturnino citou o exemplo de regiões próximas, como o Estado do Ceará, “com 100% dos leitos ocupados e Pernambuco quase nesse percentual. Lá fora, nos Estados Unidos, Nova York já cancelou o ano letivo para os estudantes. Enfim, vários exemplos,” afirmou.

Concluindo, Léo Saturnino destacou ser interessante observar esses exemplos e pegar os pontos positivos, para que as coisas comecem gradativamente voltar à normalidade com segurança.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos