Bastidores

Bastidores

Bastidores

Após deixar PSDB, Valsandy Veras filia-se no Cidadania de Hector Martins

Valsandy é pré-candidato a vereador em Arapiraca

09/04/2020 17h05
Após deixar PSDB, Valsandy Veras filia-se no Cidadania de Hector Martins

Novidade na política arapiraquense: Valsandy Cavalcanti Veras filiou-se ao Cidadania, partido pelo qual será pré-candidato a vereador. Tudo ficou definido após uma conversa com o advogado Hector Martins, que é o pré-candidato do partido a prefeitura de Arapiraca. A filiação aconteceu no último sábado (4), no chamado "apagar das luzes", concluindo o prazo.

Mesmo sendo aliado do senador Rodrigo Cunha, presidente estadual do PSDB, Valsandy acabou sendo prejudicado por uma articulação feita pelo prefeito Rogério Teófilo, que resultou na filiação de oito vereadores de mandato no partido tucano. Valsandi chegar a usar as redes sociais para anunciar que não iria participar das eleições municipais. Pré-candidatos que tinham até chance de eleição, optaram por poupar esforços físicos e financeiros.

Procurado pelo Cidadania, conheceu o projeto de renovação proposto pelo advogado Hector Martins e decidiu mudar de sigla. De acordo com informação passada ao blog, Valsandy está confiante e vai concorrer mais uma vez a uma cadeira no legislativo. Na eleição de  2016 ele também participou do pleito.

 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos