Politicando

Politicando

Politicando

Aliado de Júlio Cezar é preso pela PRF com carro clonado e documentos falsos

Empresário é acusado de ser beneficiado nas licitações que ocorrem na prefeitura de Palmeira dos Índios.

12/03/2020 17h05
Aliado de Júlio Cezar é preso pela PRF com carro clonado e documentos falsos

O empresário Roberval Cavalcante da Graça foi preso numa operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) por conduzir um veículo clonado e documentos falsos. Ele é apontado como líder de um suposto esquema que beneficia o prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar (PSB), através do fornecimento de notas fiscais. 

Segundo a PRF, um trabalho de fiscalização realizado na BR-316 em Palmeira dos Índios na última segunda-feira (10) resultou na prisão de um homem por crime de adulteração e documento falso. 

“Após consultas à numeração dos documentos e motor, foi constatado que tanto um dos CLRVs quanto o carro apresentavam queixa de furto/roubo, sendo o original um VW/Nova Saveiro, de cor vermelha, com ocorrência registrada em novembro de 2019, em Maceió/AL”, destacou o release produzido pela assessoria de comunicação da PRF. 

Ao ser encaminhado para a Delegacia Regional de Arapiraca, Roberval – que é ex-jogador de futebol – foi identificado. Ele deverá responder por adulteração de sinal identificador de veículo (art. 311 do Código Penal) e uso de documento falso (art. 304 do CP).

Roberval é acusado por comerciantes locais de ser beneficiado pelo prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cézar. “As empresas desse cara são as mais beneficiadas nas licitações. Parece mágica, mas todo mundo sabe que é determinação do prefeito”, revelou uma fonte que pediu para não ser identificada.

O carro pertencente a Roberval Cavalcante foi visto na manhã desta quinta-feira (12), na Delegacia de Palmeira dos Índios.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos