Bastidores

Bastidores

Bastidores

Júlio Cezar pensa em novo vice e rompimento com Dr. Márcio pode acontecer

09/01/2020 01h01
Júlio Cezar pensa em novo vice e rompimento com Dr. Márcio pode acontecer

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, tentará comandar a prefeitura por mais quatro anos na eleição de outubro, mas dessa vez ele poderá ter um novo nome para compor sua chapa.

Segundo informações de pessoas próximas ao prefeito, a ideia de Júlio é trocar o médico Márcio Henrique em uma articulação com grupos políticos da cidade. Tudo isso para que a reeleição, na teoria, ficasse mais fácil. 

Caso aconteça a “rasteira” em Dr. Márcio, como é conhecido, será a segunda vez que o atual vice-prefeito vai pro “sacrifício”. A primeira ocorreu em junho do ano passado, quando o mesmo acabou indo para secretaria de saúde a fim de resolver problemas iniciados na atual gestão.

Vale lembrar que no pleito deste ano, Júlio Cezar pode enfrentar uma disputa muito mais acirrada que em 2016, quando venceu a médica Verônica. Dessa vez, especulações bastidores dão conta que a oposição pode se unir em torno de um único nome. 

A principal postulante para disputa é Mosabelle Brasileiros, ex-primeira-dama de Palmeira dos Índios. Ela seria a indicação de seu esposa, o ex-prefeito James Ribeiro, e contaria com o apoio da deputada Angela Garrote e do deputado Severino Pessoa, que se consideram traídos pelo prefeito.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos