Bastidores

Bastidores

Bastidores

“Tenho certeza absoluta que minha filha é inocente. A justiça será feita”, afirma Luciano Barbosa

12/12/2019 08h08
“Tenho certeza absoluta que minha filha é inocente. A justiça será feita”, afirma Luciano Barbosa

Na manhã desta quinta-feira (12), o vice-governador Luciano Barbosa (MDB) falou pela primeira vez sobre a Operação Florence - Dama da Lâmpada, realizado na quarta-feira e que prendeu sua filha, a dentista Lívia Barbosa.

Em entrevista a rádio 96FM, o vice-governador afirmou que Lívia era inocente e que havia realizado todos os procedimentos cirúrgicos de forma correta.

“Conversei com minha filha e ela foi muito firme ao pedir pada que os órgãos façam a auditoria, que vai mostrar todas as pessoas que foram operadas por ela. Tenho absoluta certeza que ela é inocente”, falou.

“Tudo que ela fez foi bem feito, trabalhando e tem nada que desabone a conduta dela. Estou tranquilo quanto a essa situação. A justiça será feita”, completou o vice-governador, que já foi prefeito de Arapiraca por oito anos.

Emocionado, Barbosa fez questão de dizer que todo esse processo foi feito para atingir a ele e ao governador Renan Filho. Ele também lembrou da sua trajetória política. 

“Durante todo esse processo nunca passei o que passei agora. Isso é  muito difícil. Só quem passa sabe. O que está acontecendo é um absurdo, constrangedor pra mim. Se alguém pensava que iria me fragilizar, pode ter certeza que acertou. Agora, eu não me dobro”, comentou. 

“As pessoas têm que ter responsabilidade, tem que apurar. Agora não pode fazer caça as bruxas, tem que ter seriedade. Fui oito anos prefeito, fui ministro e nunca tive problema. Confio na justiça. As vezes sei que ela é induzida ao erro, mas temos outros instâncias para poder consertar”, acrescentou. 

Sobre os órgãos fiscalizadores, Barbosa disse que respeita a CGU (Controladoria Geral da União), mas fez questão de falar que órgãos estão sendo aparelhados politicamente. 

“É importante que não vire polícia política. Tem gente que faz tudo pelo poder, mas eu não. E co fio na índole dos meus filhos. A gente vai superar isso. Devia essa explicação ao povo alagoano e muito mais ao povo arapiraquense”, concluiu.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos