Bastidores

Bastidores

Bastidores

Fora da política, Célia Rocha quer se dedicar a palestras e terapias  

26/09/2019 16h04
Fora da política, Célia Rocha quer se dedicar a palestras e terapias  

Quase um ano depois da única derrota de sua carreira política, a ex-prefeita de Arapiraca, Célia Rocha, está mesmo disposta a não ocupar mais cargo público.

Depois de ser vereadora, presidente da câmara municipal, deputada federal e prefeita por três mandatos, Rocha, que já foi considerada a maior líder política do interior do Estado, tem se dedicado a participar de treinamentos e capacitações.

A nova fase, segundo a ex-prefeita contou em recente entrevista, é definitiva. “Estou trabalhando desenvolvimento pessoal, terapias holísticas. E em breve quero ajudar pessoas no autoconhecimento”, comentou durante fala na rádio Novo Nordeste.

Na ocasião, ela ainda comentou sobre a derrota na eleição passada, quando não conquistou uma das vagas na Assembleia Legislativa. “É difícil, mas passa. Meu ciclo na política acabou. Agora estou envolvida em outro mundo”, disse.

Há cerca de duas semanas, o ex-vereador Daniel Rocha, filho de Célia, usou suas redes sociais para postar fotos da ex-prefeita durante um curso de coaching em Maceió. 
 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos