Politicando

Politicando

Politicando

Hector Martins pode ter o apoio de Heloísa Helena e Marina Silva para a disputa pela prefeitura de Arapiraca

05/07/2019 17h05
Hector Martins pode ter o apoio de Heloísa Helena e Marina Silva para a disputa pela prefeitura de Arapiraca

Uma foto com o advogado Hector Martins e a ex-senadora Heloísa Helena vem circulando nas redes sociais e pode dizer mais do que um simples encontro de almoço.Isso porque o  atual presidente da OAB Arapiraca vem sendo cotado para entrar na política e disputar a sucessão da segunda maior prefeitura de Alagoas.

O nome de Hector vem surgindo como uma terceira via, uma opção útil para quebrar a polarização política que há muito tempo perdura em Arapiraca.

Com a experiência de duas eleições de OAB e com a capacidade de gestão que já demonstrou ao longo dos últimos anos e do poder de articulação que tem com várias camadas da sociedade, o nome do advogado vem ganhando muita força e pode ser a grande surpresa da próxima eleição.

Heloísa Helena que atualmente passa a maior parte do tempo em Brasília ao lado de Marina Silva cuidando da executiva nacional do Rede Sustentabilidade, cuidou logo de manter conversas com o advogado e embora o teor do encontro não tenha sido revelado, certamente o prato principal foi a “política de Arapiraca”.

Sempre que procurado e questionado pela imprensa, o advogado justifica que seu foco ainda é apenas a OAB, mas não nega que vem sendo sondado para essa nova missão. Resta aguardar os próximos capítulos.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos