Bastidores

Bastidores

Bastidores

Cicero Valentim deve voltar à vida política como candidato a prefeito de Arapiraca

04/07/2019 17h05
Cicero Valentim deve voltar à vida política como candidato a prefeito de Arapiraca

Ex-vereador e ex-deputado, o empresário Cicero Valentim teve seu auge político na década de 90, quando foi considerado um dos nomes mais fortes de Arapiraca. Anos depois, a aposentadoria eleitoral foi deixada de lado e ele agora pretende disputar o pleito de 2020.

O cargo já escolheu: prefeito de Arapiraca. A intenção de Valentim é disputar o comando da segunda maior cidade de Alagoas, mesmo sem apoio de grandes caciques políticos. 

Valentim deve disputar a eleição pelo Partido Verde (PV), que tem como principal nome no Estado o deputado Silvio Camelo. Ele tem buscado a adesão de empresários, entidades e de igrejas evangélicas.

O blog também foi informado que Valquiria Valentim, esposa do ex-deputado e que disputou a eleição do ano passado, ficando na suplência, também poderá ir para o pleito, mas como candidata a vereadora.

Se confirmado, Cicero Valentim pode ser o sexto pré-candidato a prefeitura de Arapiraca. O prefeito Rogério Teófilo, o presidente da OAB, Hector Martins; o deputado Ricardo Nezinho, o professor Pedro Carlos e o empresário Celso Pessoa são os possíveis nomes para disputa, por enquanto.
 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos