Bastidores

Bastidores

Bastidores

Hector Martins poderá ser o nome do Cidadania23 e quebrar a polarização MDB x PSDB

O nome de Hector Martins vem circulando no meio político do Agreste desde o ano passado

28/06/2019 07h07
Hector Martins poderá ser o nome do Cidadania23 e quebrar a polarização MDB x PSDB

O presidente da OAB Arapiraca, Hector Martins, tem tudo para ser um dos candidatos a prefeito da capital do Agreste. O Politicando apurou que diversos partidos vem conversando  com o advogado e que a maior probabilidade é que ele venha a ser candidato pelo partido Cidadania, antigo PPS. 

Hector Martins esteve com o presidente estadual e secretário nacional de finanças do Cidadania, Régis Cavalcante, e pela foto postada nas redes sociais do partido, as chances da aliança são reais.

O nome de Hector Martins vem circulando no meio político do Agreste desde o ano passado e ganhou mais força esse ano após ele ter se reunido com o senador Rodrigo Cunha (PSDB) e com a possibilidade do prefeito Rogério Teófilo (PSDB) migrar para o PP de Arthur Lira.

Pessoas próximas ao advogado afirmam que apesar da procura dos partidos ele permanece focado nas ações da OAB e que já exteriorizou que somente se posicionará sobre eventual candidatura no próximo ano.

Com a possível candidatura, Arapiraca passaria a ter três pretensos postulantes ao comando do município, segundo as próprias especulações. Além dele, o prefeito Rogerio Teófilo e o deputado Ricardo Nezinho podem estar na disputa.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos