Bastidores

Bastidores

Bastidores

Ponto Facial: MP é acionado sobre possíveis regalias dadas pela prefeitura a órgãos do município

21/06/2019 07h07
Ponto Facial: MP é acionado sobre possíveis regalias dadas pela prefeitura a órgãos do município

”Por que para algumas secretarias tem ponto facial e para outras não?”. O questionamento foi levantado por um servidor municipal de Arapiraca em um áudio enviado a um programa de rádio local.

A pergunta coloca em “xeque” a justificativa da prefeitura em implantar o ponto facial. Segundo a administração, a ferramenta é um meio de organizar o fluxo de trabalho por parte dos servidores. 

Porém, mesmo há meses em período de implantação, diversos órgãos vinculados a prefeitura ainda não foram “contemplados” com o ponto facial. O motivo foi assunto de uma visita da Associação de Servidores Municipais de Arapiraca ao Ministério Público.

Na quarta-feira (19), a presidente do sindicato, Josiane Lima, informou em um grupo de WhatsApp composto apenas por servidores que já esteve no MP para saber sobre a cobrança do ponto eletrônico apenas em alguns cargos e não em toda administração.

Josiane também falou que o sindicato pediu informações a prefeitura. “Vamos tentar falar com alguém. Soube que já foram instalados em 18 unidades. Se eles não conversarem com a gente, falamos com o MP, contou. 

 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos