Bastidores

Bastidores

Bastidores

[Vídeo] Vereador canta parabéns por aniversário de obra paralisada em Arapiraca

Edvânio chegou a acender um fósforo simbolizando a vela dos parabéns

29/05/2019 06h06
[Vídeo] Vereador canta parabéns por aniversário de obra paralisada em Arapiraca

Um parabéns inusitado foi cantado pelo vereador Edvanio do Zé Baixinho na sessão desta terça-feira (28) na Câmara Municipal de Arapiraca. 

Durante seu pronunciamento, o parlamentar acendeu o fósforo e disse que estava comemorando um ano da paralisação da obra da Praça Afranio Lages, localizada em frente à Rodoviária.

A ironia do vereador não parou por aí. Na fala, Edvanio afirmou que a prefeitura estava de parabéns pela “gestão maravilhosa que possuía”. 

“Parece até brincadeira, mas a obra completou um ano de atraso no último dia 25, segundo a própria placa colocada no local”, explicou. 

Segundo o vereador, outras localidades também estão sofrendo com o atraso na conclusão das obras, citando como exemplos praças dos bairros Bom Sucesso e Baixa Grande

“No Bom Sucesso, a obra era pra ser iniciada em fevereiro e só ontem foram dois funcionários lá. Agora, para terminar só o próximo prefeito”, reclamou. 

Edvanio chegou a ser mais duro com Rogerio Teófilo e afirmou que ele “brincava de enganar o povo”. “Quando inaugurar uma obra no prazo previsto serei o primeiros a ir e cumprimentar”, disse.

 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos