Bastidores

Bastidores

Bastidores

Teófilo quer Secretaria de Agricultura de volta, mas não tem coragem de pedir a Arthur Lira

Prefeito ainda não teve coragem de pegar o telefone e ligar para o deputado

17/04/2019 17h05
Teófilo quer Secretaria de Agricultura de volta, mas não tem coragem de pedir a Arthur Lira

Falta coragem ao prefeito Rogério Teófilo (PSDB) em pedir de volta o comando da Secretaria Municipal de Agricultura, que hoje está nas mãos do deputado federal Arthur Lira (PP). 

Logo após o Carnaval, Teófilo trouxe para o seu grupo político o deputado estadual Tarcizo Freire (PP), oferecendo como moeda de troca alguns espaços na gestão e um deles seria o comando da Secretaria Municipal de Agricultura.

De acordo com uma fonte próxima ao prefeito, Rogério Teófilo chegou a pedir o cargo ao secretário Flávio Maurício, que jogou a batata quente de volta ao gestor, alegando que estava no cargo por uma indicação do deputado Arthur Lira e seria a ele que o prefeito deveria pedir o cargo de volta.

O banho de água fria deixou Teófilo numa saia pra lá de justa. Desde o pedido do cargo (sem sucesso) já se passaram alguns dias e até hoje o prefeito ainda não teve coragem de pegar o telefone e ligar para o deputado.

Indicação de Arthur Lira, Flávio Maurício é vereador por Feira Grande e assumiu o comando da Agricultura arapiraquense há cerca de um ano, sucedendo a gestão desastrosa do cunhado de Rogério Teófilo, o médico-veterinário Roberto Amaral.

LENINE

O prefeito Rogério Teófilo também vem travando uma quebra de braços com o secretário de Administração, Antônio Lenine, um fiel escudeiro de Arthur Lira dentro da Prefeitura. 

Enquanto Lenine busca proteger os secretários Flávio Maurício (Agricultura), Anadja Gomes (Assistência) e a própria pele, o prefeito Rogério Teófilo vem dando carta branca ao recém contratado  super secretário IBN Pinto, que deverá realizar mudanças no secretariado e um dos atingidos poderá ser Antônio Lenine.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos