Bastidores

Bastidores

Bastidores

Gestão de Teófilo já fez 12 trocas de secretários

Um secretário a cada dois meses é trocado em Arapiraca.

14/03/2019 15h03
Gestão de Teófilo já fez 12 trocas de secretários

Um secretário a cada dois meses é trocado em Arapiraca. O levantamento feito pelo blog revela que a gestão do prefeito Rogério Teófilo segue sendo “campeã” em substituições nos cargos de primeiro escalão.

Ao todo, 13 trocas já aconteceram em 11 pastas. Só as secretarias de Desenvolvimento Rural e Comunicação já tiveram três gestores (cada) em pouco mais de dois anos de governo.

Com uma mudança estão: Saúde, Cultura, SMTT, Procuradoria, Serviços Públicos, Desenvolvimento Urbano, Desenvolvimento Social, Desenvolvimento Econômico e Educação.

Apenas as pastas de Infraestrutura (ocupada pelo genro do prefeito), Controladoria, Gestão Pública, Fazenda e Imprev continuam com o mesmo comando desde janeiro de 2017.

A última mudança foi anunciada esta semana por Teófilo. O radialista Nelson Filho assumiu a Comunicação no lugar do jornalista Erick Balbino, que volta a ser coordenador adjunto da pasta.

Outras trocas ainda poderão acontecer, segundo já noticiado pelo blog. Isso porque o prefeito tem tentando viabilizar sua candidatura a reeleição e pode oferecer cargos no lugar de apoios políticos.
 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos