Bastidores

Bastidores

Bastidores

Aurélia recebe ataques de aliados de Teófilo e aliança política fica quase insustentável

28/02/2019 17h05
Aurélia recebe ataques de aliados de Teófilo e aliança política fica quase insustentável

A vereadora Aurélia Fernandes (PSB) tem sido alvo constante, através das redes sociais e até da imprensa, de ataques por parte de aliados do prefeito Rogério Teófilo. 

O estopim essa semana envolve Deyvid Nicholas, esposo de uma assessora da parlamentar. Portais de notícias e até mesmo jornais divulgaram a denúncia de que ele havia desviado alimentos que seriam doados ao CRIA, onde o mesmo havia sido gerente. 

Em entrevista ao 7 Segundos, Nicholas se defendeu e afirmou que as acusações eram falsas e partiram de pessoas que “tinham inveja”. “Não entendendo as postagens contra os amigos da vereadora. Ela sempre contribuiu para a gestão e saiu da Saúde para atender um pedido do prefeito Rogério Teófilo”, explicou.

A história causou um amplo desconforto com a parlamentar, que já havia reclamado da gestão municipal por algumas vezes em plenário no legislativo municipal e em suas redes socais, principalmente após alguns de seus aliados terem sido demitidos de cargos da prefeitura.

Outro fato que também atingiu Aurélia foi a mudança inesperada no comando da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, uma vez que as articulações para anulação da eleição de Léo Saturnino garantia sua indicação para presidência da CCJ. Fato que acabou não acontecendo. Graça Lisboa foi a escolhida. 
 

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos