Politicando

Politicando

Politicando

Governador exonera indicações de aliados que vão apoiar Marcelo Victor na ALE

04/01/2019 16h04
Governador exonera indicações de aliados que vão apoiar Marcelo Victor na ALE

Não demorou muito e a reação do governador Renan Filho a decisão de deputados aliados em apoiar a candidatura de Marcelo Victor e não de seu tio Olavo Calheiros a presidência da Assembleia Legislativa já vem gerando exonerações e puxões de orelha. 

O "recado" inicial do governador já atingiu dois aliados. O já deputado Galba Novaes, que viu o filho ser exonerado do PROCON e Marcelo Beltrão, que assume o mandato de deputado em fevereiro. Da sua cota de indicação no governo estava Gustavo Lopes no Ima. Gustavo é filho do vice-prefeito de Penedo, Ronaldo Lopes, no município que tem como prefeito o irmão de Marcelo, Marcius Beltrão.

As exonerações foram publicadas na edição de hoje (4) do Diário Oficial do Estado.

Nos bastidores, a informação que vem circulando é de que os próximos a sofrer do recado do governador são os deputados Inácio Loiola, que tem sua sobrinha na secretaria de Cultura, Melina Freitas. Além de Jó Pereira, que tem o irmão Fernando Pereira como secretário de Assistência Social. 

Sem papas na língua, Joãozinho Pereira, prefeito de Teotônio Vilela e irmão de Fernando Pereira já deixou um recado subliminar para o governador em seu Instagram. Como vocês podem ver na imagem abaixo.

 

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos