Ribeirinho

Ribeirinho

Ribeirinho

Genro de prefeita promete calçar conjunto residencial nem que seja “na marra”

Márcio Tenório firmou compromisso durante audiência pública

06/11/2018 13h01
Genro de prefeita promete calçar conjunto residencial nem que seja “na marra”

Uma promessa feita durante audiência pública realizada na Câmara de Vereadores de Igreja Nova indica que a pavimentação do conjunto habitacional Carlos Antônio Brito Borges será executada.

Diante dos vereadores e populares que acompanhavam a apresentação de dados por representantes da prefeitura nesta terça-feira, 06, o Secretário de Infraestrutura, Márcio Tenório, afirmou que o calçamento será feito, “nem que seja na marra”, conforme afirmou sobre a obra orçada em aproximadamente oitocentos mil reais.

O membro do primeiro escalão da gestão Vera Dantas, esposa do ex-prefeito Neiwton Silva, chegou a dizer que o projeto será realizado, com ou sem verba federal, assegurando a execução dos serviços com uso de recursos do município.

Márcio Tenório é genro de Neiwton e Vera Dantas e teve seu nome cotado para ser o candidato do grupo que reconquistou o comando da prefeitura de Igreja Nova na eleição de 2016 e já aparece como sucessor da prefeita para 2020, inclusive prometendo realizar o que os gestores passados não fizeram, a exemplo do calçamento do referido bairro.