Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Vídeo: Liderando as pesquisas, Rodrigo Cunha e JHC tem material de campanha recolhido por subordinados do Prefeito Rui Palmeira

05/10/2018 21h09
Vídeo: Liderando as pesquisas, Rodrigo Cunha e JHC tem material de campanha recolhido por subordinados do Prefeito Rui Palmeira

Sem qualquer procedimento administrativo, a SMCCU de Maceió recolheu de vários pontos na cidade o material de campanha do Deputado Federal JHC e do Senador Rodrigo Cunha.

Escoltados por guardas municipais armados, agentes da Secretaria Municipal de Controle e Convívio Urbano - SMCCU confiscaram bandeiras que serviam às candidaturas dos líderes nas pesquisas de intenção de voto, Deputado Federal JHC e Senador Rodrigo Cunha.

 

 

Sem lavrar qualquer auto de infração ou apreensão, como manda a lei, caso houvesse alguma irregularidade, servidores, subordinados ao prefeito Rui Palmeira confiscaram material legal da campanha.

A estratégia pode ser vista como um ato de desespero, já que os candidatos apoiados pelo Prefeito de Maceió, que tem forte índice de desaprovação por parte da população, não conseguem aparecer bem nas pesquisas.

O mais espantoso, no recolhimento do material, que aparenta estar todo legal, é que o candidato ao senado, Rodrigo Cunha pertence ao mesmo partido do prefeito Rui Palmeira (PSDB).

Palmeira tem dificuldade de emplacar seus candidatos, o que pode gerar o receio em perder o controle do mandato, já que analistas políticos sugerem que, após o término do seu pífio segundo mandato, frente à administração da capital, ele se aposentará politicamente - não porque queira, mas porque não terá votos para continuar.

Material semelhante ao de JHC e Rodrigo Cunha, do candidato a reeleição Governador Renan Filho permaneceram na rua, será que Rui Palmeira teve medo de “peitar” o Governador também?

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos