Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Eleitores de Rodrigo Cunha e JHC estão Imunizados contra ataques sofridos pelos Candidatos

02/10/2018 21h09
Eleitores de Rodrigo Cunha e JHC estão Imunizados contra ataques sofridos pelos Candidatos

Imunizados; é assim que estão os eleitores do candidato ao Senado Rodrigo Cunha (PSDB) e do candidato à reeleição de Deputado Federal, JHC (PSB).

A dobradinha JHC e Rodrigo rendeu bem mais do que os caciques esperavam; Rodrigo segue, até o momento, com ampla vantagem por uma das vagas ao Senado e JHC despontando, mais uma vez, entre os mais citados nos bastidores políticos para ser o mais votado dessa eleição.

Para tentar conter esse crescimento, o submundo da política alagoana, ataca, de todo o modo, os dos jovens candidatos, ora por fake news, robôs com mensagens difamatórias, vídeos e mais recente com especulação e ilação na tentativa de desconstruir a bela parceria feita entre Rodrigo e JHC, a qual tem agradado o alagoano.

Parceria, que por sinal deve render frutos, inclusive para às próximas eleições, motivo que preocupa ainda mais os caciques políticos de Alagoas.

Faltam 4 dias para eleições, até lá o eleitor alagoano ainda vai precisar ver e ouvir muita tentativa de disseminar o vírus do mal e da corrupção para quem não os tem, porém já estão vacinados.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos