Bastidores

Bastidores

Bastidores

Disputa do Governo do Estado divide apoio de lideranças em Arapiraca

06/08/2018 18h06
Disputa do Governo do Estado divide apoio de lideranças em Arapiraca

Com a decisão do senador Fernando Collor de disputar o Governo do Estado, Arapiraca passou a ser de suma importância para o vencedor do pleito de outubro.

Isso porque, além dos 140 mil eleitores aptos a votar no município, o número de candidatos a deputado estadual e federal aumentou. Essas lideranças estão dividindo apoios entre a reeleição do governador de Renan Filho e o ex-presidente.

Do lado de Renan, está o vice-governador Luciano Barbosa, ex-prefeito da cidade, que foi confirmado para reeleição; o deputado Ricardo Nezinho, que tenta chegar a seu quarto mandato; o jovem Breno Albuquerque, filho do ex-deputado Dudu Albuquerque e candidato a estadual; e o ex-vereador Dorge do Queijo, candidato a deputado federal.

Apoiando Collor estão: o prefeito Rogério Teófilo, a ex-prefeita Célia Rocha, candidata a deputada estadual; o deputado Severino Pessoa, que disputará uma vaga na câmara federal, e seu filho, Handerson Pessoa, que quer chegar a Assembleia; e o deputado Tarcizo Freire.

Os últimos dias tem sido de muitas movimentações políticas na cidade e no Estado e ao que parece vai continuar durante todo período eleitoral.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos