De Prima com Jânio Barbosa
[Áudio] Bate papo legal com o atleta Marcos Antonio sub-20 do ASA
![[Áudio] Bate papo legal com o atleta Marcos Antonio sub-20 do ASA](http://img.7segundos.com.br/4ChkGM8wcBf-9amnyL0pAgxHZH8=/736x500/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/101825-1_jpeg.jpeg)
Marcos Antonio tem18 anos e tem um sonho de ser atleta profissional. Ele alimenta esse seu sonho quando deixa a cidade de Batalha-AL, sertão do estado e vai até Arapiraca, cerca de 50km de distancia a busca deste sonho. Em Arapiraca ele treina na equipe de base do ASA.
Ouça a entrevista que fiz com ele, tanto para os programas esportivos da Rádio Gazeta de Maceió quanto para o programa Na Mira da Noticia das rádios 96 Fm em Maceió e Rádio Gazeta FM em Arapiraca.
“Venho buscando meu espaço. A cada dia estou lutando, trabalhando muito sério, para quem sabe chegar na equipe profissional do ASA, que é o meu sonho, do meu pai e de todos que torcem por mim. Espero chegar no profissional e fazer história”.
Arquivos
Últimas notícias

Veículo recuperado
Motocicletas roubadas são encontradas em plantação de mandioca no Agreste

Covid-19
Maceió avança para 3ª fase após concluir vacinação contra covid-19 para idosos

Caso Roberta Dias
Família usa retroescavadeira e descobre ossos e roupas onde crânio foi encontrado

SAÚDE
Grávidas correm mais risco com a covid-19? O que dizem os cientistas

ACIDENTE
Junqueiro: Ciclista morre atropelada e motorista foge sem prestar socorro

Operação