Bastidores

Bastidores

Bastidores

“Rogério não traiu apenas Severino Pessoa mas toda Arapiraca”, desabafa Célia Rocha

09/07/2018 20h08
“Rogério não traiu apenas Severino Pessoa mas toda Arapiraca”, desabafa Célia Rocha

Durante encontro político ocorrido na manhã deste domingo (8) em Arapiraca, a ex-prefeita e pré-candidata a deputada estadual Célia Rocha foi dura ao criticar a postura política do prefeito Rogério Teófilo, que foi chamado de traíra pela ex-prefeita.

No encontro, Célia reuniu todo o seu grupo político para apresentar Severino Pessoa como sendo o seu candidato a deputado federal nas eleições de outubro. 

Ao falar sobre o rompimento da família pessoa com o prefeito, Célia desabafou: “O prefeito Rogério Teófilo não traiu apenas a família Pessoa, mas toda Arapiraca. Ele desconhece que só venceu as eleições em 2016 devido ao apoio do deputado Severino Pessoa e seu grupo”.

Célia, que já foi vereadora, deputada federal e prefeita de Arapiraca por três oportunidades disputará uma das 27 cadeiras da Assembleia Legislativa, apoiando a candidatura de Severino Pessoa para a Câmara Federal.

Severino Pessoa é praticamente o nome de consenso entre políticos e empresários para representar Arapiraca e região em Brasília.

Sobre o blog

Blog focado em política.

Arquivos