Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Presidente Temer comemora vitória do Brasil e diz que foi 'suada e merecida'

Chefe da nação acertou o placar do jogo durante conversa com jornalistas

02/07/2018 16h04
Presidente Temer comemora vitória do Brasil e diz que foi 'suada e merecida'

O presidente Michel Temer (MDB) comemorou muito a vitória da Seleção Brasileira diante do México na Copa da Rússia, nesta segunda-feira (2), ao lado de ministros e servidores da Presidência da República, em Brasília.

O jogo do Brasil foi válido pelas oitavas de final do Mundial da FIFA e a partida foi assistida na subchefia de Assuntos Jurídicos, no anexo do Palácio do Planalto. A Seleção venceu os mexicanos pelo placar de 2 x 0 com gols de Neymar Jr. e do alagoano Firmino. Após o jogo, Michel Temer comentou no Twitter que foi uma vitória “suada e merecida” e parabenizou o time do técnico Tite.

“Vitória suada e merecida! Valeu, Seleção”, postou o presidente junto a uma foto em que aparece de pé comemorando ao lado dos ministros da Casa Civil, Eliseu Padilha, e dos Direitos Humanos, Gustavo Rocha, e de algumas crianças. Na sala, totalmente decorada com bandeirinhas do Brasil, estavam ainda alguns servidores da Presidência da República que foram convidados por Gustavo Rocha para assistir ao jogo.

Na manhã deste domingo (1°), durante caminhada no Palácio do Jaburu, Temer disse aos jornalistas que o Brasil venceria o jogo por 2 x 0. O detalhe é que o Presidente já havia acompanhado a partida anterior da seleção brasileira contra a Sérvia, também no Palácio do Planalto, com Padilha e Gustavo Rocha, quando a Seleção também venceu por 2 x 0.

Nas quartas de final, o Brasil enfrentará o vencedor do jogo entre a Bélgica e o Japão, que entram em campo ainda na tarde desta sexta-feira (6). O jogo será válido quartas de final da Copa do Mundo e começa às 15h, pelo horário de Brasília. 

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos