Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Dr. Wanderley Neto recebe homenagem durante Encontro de Vereadores em AL

Evento foi um dos maiores do Brasil e contou com mais de 600 vereadores

01/07/2018 10h10
Dr. Wanderley Neto recebe homenagem durante Encontro de Vereadores em AL

Na tarde deste sábado (31), o cardiologista José Wanderley Neto foi homenageado com a placa de Honra ao Mérito durante o Encontro Estadual de Vereadores, que foi realizado no clube da Uveal, em Marechal Deodoro.

A iniciativa do evento, que faz parte do Programa Interlegis, foi da União dos Vereadores de Alagoas que tem como presidente o vereador de Arapiraca Fabiano Leão (MBD). O Interlegis é gerido pelo Instituto Legislativo Brasileiro (ILB) e abre discussão sobre políticas de modernização do Legislativo, seguido de oficinas práticas para os servidores.

O encontro contou com mais de 600 vereadores alagoanos, mais de 90 prefeitos, do governador Renan Filho (MDB), do senador Renan Calheiros (MDB), deputados federais e estaduais, além de representantes de outras cidades do país. Foi a primeira vez que o evento foi realizado em solo alagoano e a homenagem ao médico Wanderley Neto foi aprovada por unanimidade pelos parlamentares do Estado.

A placa de Honra ao Mérito da União dos Vereadores do Brasil (UVB) foi entregue pelo vereador Anízio Amorim, de Murici, ao lado do senador Renan Calheiros, dos deputados Maurício Quintella (PR) e Ricardo Nezinho (MDB) e da vereadora Tereza Nelma, de Maceió. A homenagem se deu pelo reconhecimento por tudo que o Dr. Wanderley Neto representa para a medicina em Alagoas e no Brasil. 

 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos