Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

Recursos destinados por JHC garantem obras em Arapiraca, Palmeira dos Índios e outras cidades Alagoanos

16/05/2018 09h09
Recursos destinados por JHC garantem obras em Arapiraca, Palmeira dos Índios e outras cidades Alagoanos

O deputado federal João Henrique Caldas, o JHC (PSB), tem sido um verdadeiro parceiro dos municípios alagoanos. Sem fazer distinção de bandeira partidária ou grupo político, às emendas do Deputado tem beneficiado diretamente a população de várias cidades do Estado.

No último dia 11, o prefeito do município de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, assinou a Ordem de Serviço que autorizou a drenagem e pavimentação de cinco ruas do bairro Xucurus, uma antiga reivindicação dos moradores, agora atendida devido aos “recursos adquiridos a partir de uma emenda do deputado federal João Henrique Caldas, o JHC”, na ocasião, ainda foi inaugurada a pavimentação das ruas Sebastião Medeiros, no bairro São Francisco, e São Jorge, na Vila Maria.

O deputado disse que com muito trabalho em Brasília tem ajudado os municípios de Alagoas, e que para Palmeira dos Índios, garantiu esses recursos fruto das emendas individuais, “foram R$ 138 mil das minhas emendas individuais para ajudar na mobilidade dos palmeirenses. Agora é com você amigo, Júlio Cezar”, afirmou JHC.

Nas últimas semanas, JHC anunciou também recursos para outros municípios, a exemplo de Penedo, R$ 125 mil para compra de equipamentos para as Unidades de Saúde e Pilar 663 mil para construção de um Posto de Saúde.

Através do projeto Rota das Emendas, JHC acompanha também obras, fruto de suas emendas, em vários municípios, como a Construção de uma Unidade de Saúde em São José da Laje e a Praça Afrânio Lages, em Arapiraca, que recebe melhorias e a construção da pista de skate.

Adotando uma postura independente, mesmo sem compor os governos federal ou estadual, JHC tem mostrado muita experiência e habilidade ao trazer recursos e melhorias para Alagoas.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos