Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

“Jó Pereira é Candidata Topada à reeleição”, afirma líder da Família Pereira

22/03/2018 15h03
“Jó Pereira é Candidata Topada à reeleição”, afirma líder da Família Pereira

O líder político da família Pereira e Prefeito de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira(PMDB), afirmou que não procede a informação veiculada na mídia, nos últimos dias, de que Jó Pereira não iria para a reeleição.

Em meio às especulações de que a deputado Jó Pereira(PMDB), estaria abrindo mão do mandato para uma possível entrada do seu irmão, atual Secretário de Estado da Assistência, Fernando Pereira, na disputa a uma vaga da ALE, Joãozinho Pereira se pronunciou:

“Jó é candidata Topada à reeleição. Se ela saísse da ALE, quem perderia seria a população, porque Ela é uma revelação política e vem fazendo um trabalho reconhecido por todos no Legislativo de Alagoas”, afirmou Joãozinho Pereira.

Recentemente a Deputada fez um amplo discurso sobre às desigualdades, preconceitos e violências crescentes em nosso país e lembrou o brutal assassinato da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle.

“... Basta de violência. Chega de dor, perdemos uma Marielle. Já somos pouquíssimas mulheres participando da vida política, menos ainda mulheres negras. Independentes dos seus acertos ou erros, que sua luta, que sua atuação, que sua vibrante trajetória ecoe para sempre no coração das mulheres fortalecendo-as para exercerem funções públicas em cargos de decisão e mandatos políticos. O mundo inteiro se volta com força contra essa violência as mulheres e pela busca da igualdade entre todos os indivíduos ...”, afirmou Jó Pereira.

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos