Politicando

Politicando

Politicando

Sem agência de publicidade, Rogério tem reeleição ameaçada

09/01/2018 16h04
Sem agência de publicidade, Rogério tem reeleição ameaçada

Em Arapiraca o dilema continua. Um ano que a  tal agência de publicidade não sai do papel. 

Todo mês o prefeito Rogério Teófilo diz que o edital para escolher a agência que vai tomar conta da publicidade de Arapiraca vai sair, Mas isso fica apenas no falatório. 

Na pasta da licitação a informação é de que ela não é prioridade e depois apenas que o prefeito recebeu algumas cobranças vindo da imprensa e vindo principalmente do seu secretário de comunicação, Guilherme Lamenha foi que ele pediu prioridade, mas até  agora nada. 

Os comentários que circulam na imprensa arapiraquense é de que se Rogério passar mais um ano afastado dos holofotes da mídia, sem a ajuda da própria imprensa, ele vai se queimar dando brecha para o retorno de Luciano Barbosa que pensa em voltar para prefeitura de Arapiraca. 

Todos lembram que no mandato da ex-prefeita Célia Rocha, nos dois primeiros anos ela não deu valor a imprensa, mesma coisa que Rogério está fazendo. Depois ela voltou a fazer parceria com a imprensa, mas não deu mais tempo. Estava queimada na mídia e com a população. Onde chegou a ficar com uma rejeição muito grande. 

Sem a agência, Rogerio não tem ascensão política e isso alem de complicar sua reeleição, pode afetar também nos planos do filho Moacir Teófilo, que pensa em ser deputado estadual. 

Há comentários dos bastidores da prefeitura que o próprio Guilherme Lamenha, ótimo profissional e uma pessoa bem vista, um cara cobiçado por várias agências para as campanhas de agora de 2018 já deu o ultimado que se até o final do mês não sair esse edital ele vai pedir para sair. 

Sem agência a imprensa não recebe . Se não recebe , não paga as contas. Fica esperto, Rogério.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos