Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

No aniversário de 31 anos da cidade, Vilelenses tem o que Comemorar

Joãozinho Pereira entregou obras e equipamentos para Saúde, Educação, Segurança e Mobilidade Urbana

12/12/2017 11h11
No aniversário de 31 anos da cidade, Vilelenses tem o que Comemorar

O prefeito do município de Teotônio Vilela, Joãozinho Pereira, fez uma verdadeira maratona, nesta segunda-feira (11) ao presentear e inaugurar diversas obras e equipamentos para a População da cidade, que completa 31 anos de Emancipação Política.

Segurança

"Sorria, você está sendo filmado!" Ao lado do seu secretariado, o Prefeito presenteou os Vilelenses com uma Central de inteligência e Monitoramento, que vai intensificar a Segurança no Município.

Saúde

Duas Novas Unidades Básicas de Saúde, com uma ampla estrutura e aparelhagem, com mais de 20 salas para atender a população. Um espaço de Referência em Alagoas, idealizado pela Secretária de Saúde, Izabelle Pereira e equipe, que é o Espaço Vida, com ótima estrutura e condições estéticas para atender às gestantes, bebês e o todo o processo até o parto/ puérperas, tendo como foco a vida na Primeira Infância.

Esporte, Saúde e Educação

A Academia da Saúde, também foi outro presente da Prefeitura para o povo de Teotônio Vilela, com uma área fechada e uma área externa, a Academia irá beneficiar centenas de pessoas, quanto à prática saudável e orientada de exercícios físicos.

Junto com o governo do Estado, Joãozinho Pereira também presenteou a EJAV, com uma quadra poliesportiva, além de garantir a promessa do Governo do Estado para a construção de uma Piscina na Escola para a prática de Esportes aquáticos, além da estrutura para a Banda Fanfarra da Escola.

Mobilidade Urbana

No intuito de fazer mais e melhor, várias áreas que antes alagavam, e/ou eram intransitáveis por pedestres, ciclistas e veículos foram recuperadas pela prefeitura. Uma delas foi entregue a população no Bairro Inhumas; com um calçadão totalmente revitalizado, equipado com passeio, bancos e arborização.

Melhor atendimento para a População

Como um governo que avança, o Prefeito atendeu a uma reivindicação antiga da População; revitalizou e aparelhou duas novas Sedes para às Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, além do galpão do PAA, o que forma o Complexo administrativo Empresário Manoel Santiago.

Pensa que acabou?

Acabou não! Foi realmente uma maratona. O prefeito Joãozinho Pereira, também entregou a população, ao lado da Secretaria de Saúde, Izabelle Pereira, duas novas Ambulâncias, sendo uma para integrar a base do SAMU no município.

Incentivo ao Ensino Superior!

Joãozinho Pereira entregou Novos Ônibus, que farão o transporte dos estudantes para às universidades. Uma forma de incentivar e valorizar ainda mais a formação Superior dos Jovens de Teotônio Vilela. Os ônibus têm ótima estrutura, são climatizados e proporcionarão mais conforto, comodidade e segurança aos Estudantes Universitários.

População Vilelense foi Prestigiada por Autoridades

O evento foi prestigiado por diversas autoridades municipais e estaduais. Além dos secretários municipais, representados pela Secretária de Educação Noêmia Barroso, estiveram presente nas inaugurações, o Secretário de Estado da Educação e governador em exercício, Luciano Barbosa, a prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira, a deputada Estadual Jó Pereira, o Prefeito de Junqueiro, Carlos Augusto, o secretário de Estado da Saúde, Cristian Teixeira, os vereadores do município e o presidente do legislativo Municipal.

 

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos