A Arte de Escrever... Reflexões!

A Arte de Escrever... Reflexões!

A Arte de Escrever... Reflexões!

PARABÉNS RADIALISTA

07/11/2017 15h03
PARABÉNS RADIALISTA

O RADIALISTA.

    Tem a arte no falar de expressar seus sentimentos através dos seus noticiários e com sua voz mansa e suave entra em nossa casa para nos trazer informações do mundo.
    Ele tem em sua voz o poder de nos emocionar, seja, rir ou no chorar, consegue mexer profundamente com nossos sentimentos.
    Não importa como está o seu dia, mas ele esta ali seja no horário vespertino, matutino  ou noturno, ta ali aquele da vozão todos os dias cumprido com o seu dever, transmitindo o seu amor e carinho pelas ondas sonoras.
     E dentro de cada RADIALISTA existe um  inexplicável sentimento e dedicação pelo que faz, ele sabe a importância do seu trabalho. É o verdadeiro talento manifestado através das palavras faladas, sem ao menos conhecemos, mas passa a fazer parte de nossas vidas.
     Não importa se são  os locutores, os comentaristas, os noticiaristas, os repórteres, eles são os apresentadores que a gente  ouve,  mas que desempenham um  papel importante na sociedade.
     Você RADIALISTA, que nos mantem informado o nosso muto obrigado por nos trazer as boas ou as  más noticias desejamos muita PAZ, AMOR e DEDICAÇÃO pela escolha feita em tua vida, que a tua voz seja renovada a cada dia, Deus te guarde em todo tempo e acredite você é aquele que nos faz sentir bem, é convidado especial que entra em nossa casa sem precisar de convite. Seja bem-vindo todos os dias!

      
    "Transmitir noticias é uma dom de Deus, para quem verdadeiramente nasceu RADIALISTA"

     PARABÉNS PELO SEU DIA1


Marta Amaral.