Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Vereadores de Arapiraca pedem peixamento da Lagoa do Cangandu

Reunião foi realizada pelos vereadores Fabiano Leão e Tiago ML com o secretário estadual de agricultura

17/07/2017 20h08
Vereadores de Arapiraca pedem peixamento da Lagoa do Cangandu

 

Os vereadores Fabiano Leão (PMDB) e Thiago Lopes conhecido como Thiago ML (PMN), foram recebidos em audiência pelo secretário estadual de Agricultura, Álvaro Vasconcelos, na tarde dessa segunda-feira (17) para solicitar a realização do peixamento da Lagoa do Cangandu, com 30 mil alevinos. A visita, também contou com a presença do presidente da Companhia Nacional de Abastecimento em Alagoas (Conab), Eliseu Rêgo.


Segundo Fabiano Leão, um dos motivos de sua visita ao secretário, foi para convidá-lo, para solicitar a liberação de 30 mil alevinos para repovoar a Lagoa do Cangandu. O parlamentar aproveitou a oportunidade e convidou o secretário para fazer uma visita na próxima quarta-feira (19), à comunidade da Vila Aparecida, para acompanhar de perto a construção de cisternas que irão beneficiar aquela comunidade.

Por sua vez, o vereador Thiago  também estendeu o seu convite ao secretário e pediu o apoio para uma parceria entre a secretaria e a Organização-Não Governamental Marta Lopes, dirigida pelo parlamentar.


“Esta visita foi muito importante, porque mostramos ao secretário, algumas ações executadas pela ONG, que vem atuando em Arapiraca, há algum tempo”, afirmou Thiago ML.
Ainda de acordo com Thiago ML, durante a sua exposição de motivos sobre o funcionamento da entidade, o próprio secretário se mostrou interessado em atender as reivindicações do parlamentar, que preferiu, não adiantar nada sobre quais seria, essa participação da secretaria.

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos