Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Marx Beltrão trabalha para conclusão do IFAL de Coruripe e São Miguel dos Campos

Em reunião com reitor do instituto federal, ministro alagoano também tratou do retorno das obras da unidade de São Miguel dos Campos

06/07/2017 23h11
Marx Beltrão trabalha para conclusão do IFAL de Coruripe e São Miguel dos Campos






O ministro do Turismo, Marx Beltrão, esteve em audiência nesta quinta-feira (6) com o reitor do Instituto Federal de Alagoas (IFAL), Sérgio Teixeira, para tratar da conclusão das obras do campus de Coruripe e da retomada dos trabalhos da unidade de São Miguel dos Campos.

Importante equipamento para educação alagoana, o instituto oferece cursos que capacitam e qualificam os jovens para o mercado de trabalho. Em Brasília, a atuação do ministro será para garantir a parte que cabe ao governo federal nos pleitos.

Marx Beltrão destaca que o centro de ensino trará desenvolvimento além de estruturar o sistema educacional da região. “É uma oportunidade de formação profissional que venho buscando há muitos anos para a região”, lembra o ministro.

“Os estudantes não vão precisar mais se deslocar de grandes distâncias para ter acesso aos cursos. Será um grande avanço para o ensino e também para o mercado, com profissionais mais qualificados”, destaca.

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos