Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Arapiraca pode perder recursos federais

Fábrio Henrique disse que prefeitura não estaria alimentando o Siconv

08/06/2017 08h08
Arapiraca pode perder recursos federais

O vereador Fábio Henrique (PCdoB) alertou para possibilidade de perda de recursos federais destinados a Arapiraca, oriundos das emendas parlamentares individuais e de bancada. Segundo ele o setor da prefeitura encarregado de alimentar o Sistema de Convênios (Sincov) está com deficiências de realizar o trabalho o que, segundo o vereador vai prejudicar o município no recebimento dos recursos federais.

O vereador Fábio Henrique lembrou ainda que a solenidade realizada pelo prefeito Rogério Teófilo (PSDB) de assinatura de ordens de serviços para diversas obras é fruto do trabalho da gestão da ex-prefeita Célia Rocha (PSL), que trabalhou muito para garantir os recursos. “Quero parabenizar ao prefeito por ter assinado as ordens de serviços das obras garantidas pela ex-prefeita Célia Rocha, que mesmo fora do governo, continua trazendo alegrias para Arapiraca”, enfatizou ele.

O vereador disse ainda que esteve em Brasília buscando ajuda junto ao senador Fernando Collor (PTC), para cobrar das operadoras de telefonia móvel (celular), melhorias para o serviço nos povoados e distritos localizados na zona rural de Arapiraca. Segundo ele o senador se comprometeu em buscar juntos a todos operadoras a instalação de antenas e o cumprimento do que manda a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).

O vereador Fábio Henrique disse que não se admite que um município como Arapiraca com 210 mil habitantes não tenha uma cobertura de telefonia móvel de qualidade.

 

 

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos