Lupa Feminina

Lupa Feminina

Lupa Feminina

Hot Trend: Lace Top

10/04/2017 14h02
Hot Trend: Lace Top

O lace top ou top de renda sensual e super delicado (atrevo-me a dizer que essa peça deriva do sleepdress) é a mistura super feminina de três tendências, que já se perpetuam por algumas temporadas da moda: o cropped, a renda e a transparência; sem esquecer que essa última trend citada também já virou febre dessa estação, inclusive, em outras modelagens que não se limita apenas ao top, mas que vai de shapes mais sólidos a estampados. Peça ultra sensual e queridinha de algumas it girls como: Kendal Jenner, Camila Coelho e outras "celebs" é super versátil podendo ser utilizada sozinha ou com sobreposições de maxi colete, cardigans ou blazers, nos dias mais frios. Nesse look, para a Dellas Acessorios, incorporei o pretinho básico do lace top com a calça moletom, que além de comfy deu um toque ousado e descolado na produção!

A maravilhosa Camila Coelho, apostou no "total black" ao aderir o lace top!

Truque de estilo: Kendal Jenner, optou pelas sobreposições de t-shirt + maxi cardigan mostrando que a peça é super cool e versátil!

 

 

Sobre o blog

Priscila Vilela, estudante de design de moda, curiosa, inquieta, colorida e apaixonada por esse mundo encantador que é a moda! Doceira amadora e adoro fazer uma boa bagunça na cozinha, no mais equilibro o lado doce e fashion da vida!

Arquivos