Politicando

Politicando

Politicando

Disputa entre gestores poderá construir duas Upas no Jacintinho

24/03/2017 12h12
Disputa entre gestores poderá construir duas Upas no Jacintinho

Considerado um dos bairros mais violentos de Maceió, o Jacintinho poderá ter duas Unidades de Pronto Atendimentos (UPA). E os maiores beneficiados serão os moradores do local que sofrem com a falta do descaso do poder público na região.

Na campanha eleitoral em 2016, o prefeito Rui Palmeira (PSDB) prometeu a construção de uma Upa no Jacintinho. Maceió já conta com uma Upa no bairro do Trapiche da Barra, na parte baixa de Maceió.

Com a reeleição, o tucano está trabalhando para garantir a viabilidade financeira do projeto que irá beneficiar milhares de pessoas. Rui Palmeira precisa definir o terreno que irá abrigar a Upa para cumprir a promessa de campanha.

Pensando na reeleição, o governador Renan Filho (PMDB) segue a passos largos a reforma de um posto de saúde, no Jacintinho. A mais nova informação nos bastidores é que o gestor estadual irá transformar a unidade hospitalar em Upa.

Resta saber qual Upa será entregue primeiro. A Upa do Rui Palmeira ou a do Renan Filho. Tudo isso pensando nas eleições 2018.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos