Politicando

Politicando

Politicando

A reforma da Previdência é necessária, mas como está não vai passar, diz JHC

14/03/2017 10h10
A reforma da Previdência é necessária, mas como está não vai passar, diz JHC

O PSB realiza, nesta terça-feira (14), às 19h00, por meio de sua TV40 (http://tv40.org.br), debate virtual sobre a reforma da previdência, que está tramitando no Congresso Nacional (PEC 287/2016). O objetivo da atividade é disseminar o conhecimento do tema junto ao público e permitir interações que possam esclarecer dúvidas, com o que o PSB espera prestar um serviço de utilidade pública.

O evento contará com a presença de dois especialistas e terá mediação do presidente do partido, Carlos Siqueira.

JHC declarou, com exclusividade para a reportagem do 7 Segundos, que não se discute a necessidade de reformas estruturantes no país, seja a previdenciária, trabalhista ou tributária.

“Essas mudanças, no entanto, devem observar o caráter heterogêneo de um país com dimensões continentais e profunda desigualdade social. Temas como idade mínima ou aposentadoria rural devem sofrer análise e mudanças em relação ao texto original. Tenho dito de forma reiterada que a atual crise foi causada por maus políticos em conjunto com empresários criminosos. É injusto e incorreto que essa fatura seja apresentada a toda a sociedade, caindo - mais uma vez - nos ombros da parcela mais frágil da população. A reforma é importante e necessária, mas da forma como está não vai passar”, ressaltou o deputado federal.

Os internautas poderão apresentar suas dúvidas aos palestrantes, por meio do mesmo portal em que o debate será realizado (http://tv40.org.br).

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos