Lupa Feminina

Lupa Feminina

Lupa Feminina

Geometria cítrica para o verão!

02/03/2017 15h03
Geometria cítrica para o verão!

Olá pessoal! Vamos começar do começo? Sou Priscila Vilela, 24, estudante de design de moda, curiosa, inquieta, colorida e apaixonada por esse mundo encantador que é a moda! Sou doceira amadora e adoro fazer uma boa bagunça na cozinha, no mais equilibro o lado doce e fashion da vida! É com grande alegria, satisfação e gratidão que entra ao ar o blog Lupa Feminina.

Confira o  primeiro post pensado e feito com muito carinho para vocês! O primeiro de muitos que virão, nessa nova jornada a que me foi confiada. Sejam bem vindos, beijos!!!


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Eu amo peças coloridas! Esse vestido deuso da Dellas Boutique me encantou a primeira vista, tanto pelo mix de cores quentes e vibrantes como pela estamparia geométrica. E o que falar desse decote em babado ombro a ombro? Nem preciso dizer que é a cara do nosso verão, concordam meninas? Usei o branco como cor base na escolha dos acessórios (plataforma +maxi brinco), essa cor neutraliza e equilibra o colorido do dress. O rabo de cavalo baixo é um truque de estilo para deixar os maxi brincos geométricos a mostra, que além de frescor, confere elegância ao look.

 

Laranja, pink e verde limão são cítricas coringas da estação.

Brincos de acrílico em formatos variados e geométricos são hit do verão.

Painel de inspiração.

Sobre o blog

Priscila Vilela, estudante de design de moda, curiosa, inquieta, colorida e apaixonada por esse mundo encantador que é a moda! Doceira amadora e adoro fazer uma boa bagunça na cozinha, no mais equilibro o lado doce e fashion da vida!

Arquivos