Politicando

Politicando

Politicando

Prefeita de São Luís do Quitunde recoloca município nos trilhos em menos de 60 dias de gestão

21/02/2017 10h10
Prefeita de São Luís do Quitunde recoloca município nos trilhos em menos de 60 dias de gestão

O município de São Luís do Quitunde, localizada a 53 km de Maceió, vem passando por um processo de reorganização após períodos turbulentos vividos nas administrações anteriores. A prefeita, Fernanda Cavalcante (PMDB), vem está tendo muito trabalho para recolocar a cidade nos trilhos, mas aos poucos a situação financeira e administrativa da cidade está sendo normalizada.

Os funcionários públicos da cidade, que não recebiam salários desde dezembro, tiveram seus pagamentos colocados em dia. Além de dezembro, o mês de janeiro e o 13º salário foram repassados aos funcionários. A informação repassada pelo assessor de comunicação da prefeitura, Emerson Júnior, é que o mês de fevereiro será pago em tempo recorde.

Além disso, as obras na cidade seguem a todo vapor. Além das reformas que estão sendo realizadas em praças e outros locais de lazer, a nova prefeitura de São Luís do Quitunde vem reformando várias escolas da cidade. Duas mil cadeiras escolares foram compradas e serão entregues de forma oficial amanhã, juntamente com a reinauguração de algumas dessas escolas que passaram por reforma.

A segurança da cidade e a saúde também estão de novas caras. Novas ambulâncias e carros da Guarda Municipal foram comprados e já foram colocados a disposição da população. Em 50 dias de nova administração, a cidade já obteve melhorias bastante significativas e o povo de São Luís já começou a se beneficiar das benfeitorias da nova prefeitura.

Sobre o blog

O objetivo do blog é analisar a conjuntura política na capital e no interior de Alagoas.

Arquivos