Blog do Tinho

Blog do Tinho

Blog do Tinho

?Respeite o Povo?: Prefeito é expulso de Comunidade em Jacaré dos Homens

Blog do Tinho

31/10/2016 14h02
?Respeite o Povo?: Prefeito é expulso de Comunidade em Jacaré dos Homens

Um vídeo que teria sido gravado em 01 de outubro, na cidade de Jacaré dos Homens, chegou ao blog, e nele a população, segundo informações, estaria expulsando o atual prefeito Júnior Ernesto(PP) e seu candidato Floriano e o vice Aurélio, do povoado conhecido como Alto da Madeira.

No vídeo, em que aparece o veículo Hilux, placa OHF-8323, que seria de Júnior Ernesto, a população além de vaiar o prefeito e seu candidato, ainda gritam palavras de ordem como: “respeite o povo!” e “prefeito mentiroso”.

Segundo informações, já é de costume de alguns políticos, fazerem do povoado local certo para o cadastramento de eleitores e à compra de votos, o que teria indignado os moradores do povoado.

Com essa situação, a comunidade do local se mobilizou para expulsar o prefeito e seu candidato, que estavam indo para a casa de um dos seus cabos eleitorais na região, como aparece no vídeo, conhecido como Solteiro.

Até o presente, não se tem notícia de fraude eleitoral ou de denúncia por compra de voto no município, porém a fonte disse ao blog que na comunidade de Jacaré, já circulam provas e vídeos que poderiam comprometer o candidato do prefeito.

Nas eleições de 02 de outubro, Floriano (PSB) ganhou às eleições com 2.043 votos, (51.08% dos votos válidos), contra 1.957 votos, (48.93% dos votos válidos), do candidato Zé Antônio (PR).

Não conseguimos contato, mas o blog permanece aberto para que as pessoas citadas possam se pronunciar sobre o ocorrido e dirimam às dúvidas.

 

Veja o vídeo

 

Sobre o blog

Wellington Silva - Tinho. Professor, Jornalista MTB 1874,   Assessor de Imprensa.

Arquivos