Igor Ribeiro

Igor Ribeiro

Igor Ribeiro

Oposição saiu fortalecida nas eleições em Olivença

08/10/2016 12h12
Oposição saiu fortalecida nas eleições em Olivença

O pleito do ultimo Domingo, 02 de Outubro em Olivença, Sertão de Alagoas, deixou claro que a nova oposição no município saiu fortalecida. A disputa ao executivo foi polarizada entre o Prefeito José Arnaldo (PSD) e o Vereador Josimar Dionísio ''Jó'' (PPS) pela oposição. O prefeito foi a reeleição e conseguiu obter 3511 votos vencendo por apenas 11 votos de diferença do seu opositor que atingiu 3500 . Pela lógica presume-se que a oposição apesar de não ter vencido por um número mínimo de votos saiu fortalecida pela expressiva votação.

O gestor mesmo contando com um grande grupo no qual recebeu o apoio de ex-prefeitos do município não conseguiu vencer com folga como esperava seus opositores que foram apelidados de  '' Moleques '' por serem jovens vereadores ambos concluindo o primeiro mandato na Câmara de Vereadores e com um pequeno grupo político conseguiram obter uma votação surpreendente.
 

Sobre o blog

Universitário de Administração de empresas pela Unopar e Letras pela Ufal, fundador do Blog de Igor. Adora lidar com as palavras e com elas opina e aborda sobre diversos assuntos em seus blog´s.

Arquivos