Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Arasport/Arapiraca volta a jogar dia 12 no campeonato sub 17

28/09/2016 22h10
Arasport/Arapiraca volta a jogar dia 12 no campeonato sub 17

Em razão das eleições, o jogo que estava programado para sábado (01), no Clube do Servidor, envolvendo Arapiraca/Arasport  x Zumbi, foi transferida para o dia 12. A partida é válida pela 8ª rodada do Campeonato Alagoano Sub 17. Na avaliação do técnico Riva, a participação na competição é importante no aspecto de valorização dos jovens valores, que adquirem maior experiência quanto ao ritmo exigido numa competição.

O projeto idealizado por Moisés Machado, desde o ano de 2000, se tornou uma realidade e há seis anos vem mantendo uma política de inclusão social por meio do esporte. Com isso, crianças e adolescentes na faixa etária de 7 a 15 anos de idade recebem uma formação que começa na escolinha, seguindo para as categorias sub-15, sub-17 e Sub-20.

Através do futebol o projeto esportivo atende famílias de bairros como Primavera, Guaribas, Bonsucesso, Brisa do Lago, Manoel Teles e Itapuã.

Esforço

Apesar das dificuldades, a empresa Arasport tem conseguido o apoio de alguns parceiros e o objetivo é ampliar as atividades. O técnico Riva comanda a garotada em treinamentos nos campos do B.N.B e Clube do Servidor. De acordo com o dirigente da Arasport, Moisés Machado Filho, a pretensão é –com o time do Arapiraca - disputar também o campeonato alagoano na categoria sub-15 e, na próxima temporada, ingressar no campeonato sub-20.
 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos