Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Paraná demite Marcelo Martelotte e acerta com Roberto Fernandes

25/09/2016 22h10
Paraná demite Marcelo Martelotte e acerta com Roberto Fernandes

Marcelo  Martelotte não é mais técnico do Paraná. O treinador não resistiu à derrota para o Náutico por 2 a 1, no último sábado, na Vila Capanema, pela vigésima sétima rodada da Série B e foi demitido.

Com aproveitamento de apenas 37%, o treinador se esquivou de falar sobre uma possível demissão após o jogo do final de semana, mas admitiu que não estava confortável com atual situação na tabela. Sob seu comando, o time paranaense teve cinco vitórias, cinco empates e oito derrotas. Ele foi contratado no meio de junho.

Substituto

Na noite do domingo (25), a diretoria confirmou que Roberto Fernandes vai comandar o tricolor na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Fernandes acaba de salvar o Confiança de queda na Série C, portanto, vem numa toada positiva.

Depois da nova derrota em casa, o Tricolor terá, na sequência, dois jogos fora de casa, contra Goiás e Luverdense. O treinador será apresentado ao grupo nesta segunda-feira e terá apenas três dias para trabalhar o time visando o compromisso em Goiânia, na quinta-feira, às 21h, no Serra Dourada, diante do Goiás.

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos