Mozart Luna

Mozart Luna

Mozart Luna

Sorteio de viagem a Bonito ocorre hoje às 17 de hoje no Arapiraca Garden Shopping

15/08/2016 10h10
Sorteio de viagem a Bonito ocorre hoje às 17 de hoje no Arapiraca Garden Shopping


Acontece hoje às 17 horas o grande sorteio de uma viagem a cidade de Bonito no Mato Grosso do Sul, com os clientes do Arapiraca Garden Shopping, que realizaram compras com valor acima de R$ 200,00. A campanha foi direcionada para o dia dos pais que lotou as lojas no último final de semana.
Segundo o diretor executivo do Arapiraca Garden Shopping, Leandro Lourenço, a campanha foi um sucesso e a grande presença de pessoas, no último final de semana, foi uma demonstração disso, com as lojas super lotadas e também os cinemas, além da praça da alimentação.
Segundo ainda ele essa é uma comprovação de que o empreendimento é hoje referência em lazer e compras, em toda região Agreste, Sertão e Baixo São Francisco, atendendo a um público de aproximadamente de cerca de 600 mil pessoas.
Atualmente o Arapiraca Garden Shopping possui também vários serviços que são prestados a população, que pode usufruir da segurança e das confortáveis instalações. Várias promoções são realizadas durante todo ano, principalmente em data festivas como o dia dos pais, que foi um sucesso. O Arapiraca Garden Shopping se prepara agora para uma grande campanha para o dia da Criança e festas de final de ano.

Sobre o blog

Jornalista 

Arquivos