Paulo Marcello

Paulo Marcello

Paulo Marcello

Advogado pretende apresentar proposta para que Unidade de Saúde atenda 24 horas por dia

03/08/2016 20h08
Advogado pretende apresentar proposta para que Unidade de Saúde atenda 24 horas por dia

O advogado José Fábio Bernardo (JFB) é pré-candidato a vereador em Arapiraca e vai tentar uma das 17 vagas na Casa Legislativa nas eleições de 2016. Fábio está entre os mais de 200 concorrentes que devem confirmar suas candidaturas após o prazo final das convenções, na próxima sexta-feira (05).

Filiado ao Partido Social Cristão (PSC), o pré-candidato explica que decidiu concorrer ao cargo de vereador porque, segundo ele, Arapiraca tem a necessidade de ter um representante que atue voltado para o interesse da coletividade.

Disse anda que foi uma decisão tomada em família e que faz parte da Frente de Oposição que homologou, na última segunda-feira (1º) a candidatura de Rogério Teófilo e Fabiana Pessoa, para os cargos de prefeito e vice.

“Meu principal projeto será voltado para saúde, notadamente para que os postos funcionem 24 horas por dia, todos os dias. Pretendo lutar pra que as portas de Arapiraca sejam abertas para as grandes empresas, visando a geração de empregos”, disse.

O pré-candidato frisou que o papel do vereador é importante para o desenvolvimento do município, fiscalizando o Executivo e buscando solução para os problemas de toda comunidade. “Sendo eleito, pretendo atuar com ações voltadas para o benefício do povo. É necessário ter fé e muita determinação para construir uma nova Arapiraca”, declarou JFB.
 

Sobre o blog

Radialista, animador de eventos e mestre de cerimônias. Apresentador do programa Na Mira da Notícia na rádio Gazeta FM Arapiraca. Repórter e blogueiro do Portal 7 Segundos.

Arquivos