Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Claudio Barbosa

Com salários em dia, ASA viaja motivado para enfrentar o Confiança

22/07/2016 19h07
Com salários em dia, ASA viaja motivado para enfrentar o Confiança

A equipe do ASA trabalhou na tarde desta sexta-feira (22), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, sequenciando sua preparação para enfrentar o Confiança (SE), jogo marcado para o domingo (24), às 16 horas, na Arena Batistão. O encerramento das atividades vai acontecer neste sábado (23), quando a equipe faz um treinamento no período matinal e, após o almoço, embarca às 13 horas, com destino a Aracaju.

Entrevistado pelo repórter Jânio Barbosa (Rádio Novo Nordeste), o técnico Paulo Foiani destacou que a equipe “viaja confiante, segura de que fez uma ótima semana de trabalho, vem de uma vitória, salário em dia, todos os atletas receberam, toda a comissão recebeu. Então, a gente vai motivado”, enfatizou.

Sobre o Confiança, destacou a mudança de treinador e comentou: “ O Roberto Fernandes implantou o seu trabalho, a gente não vai encontrar moleza, mas vamos pra lá confiantes de fazer uma boa apresentação e trazer um resultado positivo”.

Quanto ao time para começar o jogo, falou da necessidade de dar uma sequência para a equipe, “mudando poucas peças, começa a acontecer o conjunto, o entrosamento, então esse é o maior objetivo. A mudança natural, que foi a saída do Thiago (Braga) – que está suspenso - e a entrada do Ferreira e o retorno do Jorginho”, completou.

Com isso, o time deve começar jogando com Ferreira, Júnior, Willames José , Rayan e Igor; Jorginho, Ramalho, João Paulo, Diogo e Dinélson; Reinaldo Alagoano.

Hellycarlos Albuquerque

O presidente executivo do ASA, médico Hellycarlos Albuquerque, também foi ouvido pelo repórter Jânio Barbosa. Ele comentou que a diretoria não deve dispensar mais nenhum jogador do atual elenco.

Quanto a contratação, a direção está trabalhando a vinda de um atacante de área, para suprir a ausência de Jeferson Baiano, que seguiu para o Bragantino (SP).


 

Sobre o blog

Radialista 

Arquivos